NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 21 º 38 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

GERAL Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 11:28 - A | A

11 de Maio de 2021, 11h:28 - A | A

GERAL / GERAL

Nova Mutum: Lucas Trevisan deixa Chefia de Gabinete

O prefeito ressalta que o pedido partiu do então chefe de gabinete, que apresentou a necessidade de se dedicar aos seus projetos pessoais.

Asscom | Prefeitura Municipal
Nova Mutum-MT



O prefeito Leandro Félix confirmou que o empresário Lucas Trevisan vai deixar o comando da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Nova Mutum, a partir dessa quarta-feira, 11. O prefeito ressalta que o pedido partiu do então chefe de gabinete, que apresentou a necessidade de se dedicar aos seus projetos pessoais.

Lucas Trevisan reside em Nova Mutum há 12 anos, é formado em Engenharia de Alimentos, atua no segmento empresarial no ramo de consultoria para indústrias alimentícias, e ainda é Graduado em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas.

Leandro Félix destacou que apesar do pouco tempo à frente, desenvolveu um grande trabalho na Gerência de Gabinete, sendo responsável pela interlocução com a câmara de vereadores e atendimento a sociedade.

“O Lucas vai fazer muita falta para nossa equipe, é uma pessoa com amplo conhecimento na gestão privada e trouxe esse modelo para dentro da administração pública, desempenhou muito bem a função de ser o interlocutor da gestão com a câmara de vereadores, e cabe a nós desejar boa sorte para sua missão na iniciativa privada e dizer que as portas continuam abertas” - destaca.

Ao se despedir da pasta, Trevisan fez questão de agradecer a confiança do prefeito Leandro e do vice Alcindo Ugerri e mencionou a experiência positiva de trabalhar com uma equipe altamente capacitada, integra e honesta.

“Meu sentimento é de gratidão, tive que tomar essa decisão devido a circunstâncias do momento, pensando nas empresas que presto consultoria que estão necessitando de minha presença e neste sentido não conseguiria conciliar as funções, mas quero aqui agradecer por essa experiência única vivida durante esses meses” - explica.


Comente esta notícia