NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 17:40 - A | A

04 de Fevereiro de 2019, 17h:40 - A | A

GERAL / DESAPARECIDA

Nova Mutum: Mãe procura por filha desaparecida a mais de 15 dias, ultimo contato foi em Campo Grande-MS

Redação com Médio Norte Noticias
Nova Mutum-MT



A Mãe de Ananda Barbieri de 25 anos, dona Enelci, busca por informações que possa ajudar a encontra-la, ela esta desaparecida a 15 dias. Ananda tem problemas mentais, a família é moradora do Bairro Parque das Águias em Nova Mutum-MT.

Enelci, relatou que Ananda Barbieri, sempre tem esses ataques de sair de casa para ir tomar um sorvete, e voltar três, quatro dias, até mesmo uma semana depois toda suja, mas sempre volta com a roupa que foi, as vezes descalça, as vezes com chinelo.

“Ela nunca demorou tanto tempo assim, já tem mais ou menos uns 15 dias que ela ligou, para uma amiga nossa que ela chama de vó, falando que iria pegar carona para Nova Mutum, e pegou sentido contrário, o motorista falou que era para cidade de Campo Grande-MS, a ligação estava no modo restrito, não deu para ver o numero, ela falou vó estou bem e amanha eu já ligo de novo, mas eu vou voltar, mas deste então ela não ligou mais para ninguém.”

“Ananda ficou internada em Rondonópolis – MT, a mesma, ficou tomando soro o dia todo, ficou com a perna engessada, quando tiraram o gesso, ela partiu para a BR, falando que ia pegar carona e vir para casa, mas não veio. Já tínhamos programado de busca-la na segunda, mas ela disse não, o pessoal não conseguiu segurar e deixou o recado que não precisava busca-la porque já estava vindo de carona. Ficamos esperando segunda- feira (28), mas na terça-feira já fiquei mais preocupada porque ela ainda não tinha voltado”. disse a mãe.

Enelci pede que quem tiver mais informações que leve ao encontro da filha Ananda podem entrar em contato com a Policia Civil 197, Policia Militar 190 ou pelos números (65)99974-1986 | (65) 99919-6457. Ainda informou que tentou buscar informações em grupos do Whatsapp de caminhoneiros e pessoas de Campo Grande – MS, mas sem resultados.



Álbum de fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Comente esta notícia