NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 15 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 01 de Março de 2017, 16:15 - A | A

01 de Março de 2017, 16h:15 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Márcia Coelho deixa secretaria de agricultura e Renato Kremer assume



A engenheira agrônoma, Márcia Aparecida Coelho deixa, nesta quarta-feira, 01, o comando da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Mutum. Ela estava a frente da pasta deste maio de 2016, quando assumiu a gestão no lugar de Osmar Isoton.

Em seu pedido de exoneração, a gestora agradeceu o apoio que recebeu do prefeito Adriano Pivetta e enfatizou o orgulho de ter feito parte da administração municipal. “Me sinto muito honrada em ter feito parte da gestão do senhor Adriano, foi um período curto mas de grande crescimento e amadurecimento profissional. Mesmo não estando mais diretamente ligada a administração estarei a disposição para somar com o que for necessário”, acrescenta.

Durante os nove meses em que esteve a frente da Secretaria de Agricultura, a Engenheira Agrônoma desenvolveu importantes ações como a descentralização de projetos da Sema, Sistema de Inspeção para Agroindústrias  e Paisagismo Urbano. “Deixamos tudo pronto para que o município possa atuar no processo de descentralização dos projetos ambientais que eram analisados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Incrementamos também o sistema de inspeção municipal para as agroindústrias que irá beneficiar diretamente os pequenos produtores. Também tenho que destacar o processo de arborização e paisagismo, do qual avançamos significativamente”, destaca.

O produtor rural, Renato Kremer, que desde junho de 2016 estava a frente da Secretaria de Indústria e Comércio será remanejado para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.  Com isso o vice-prefeito, Leandro Félix responderá interinamente pela gestão da pasta de Indústria e Comércio em Nova Mutum.

Durante a transição dos cargos o prefeito adriano Pivetta enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela engenheira agrônoma. “A dona Márcia engrandeceu nossa equipe com seu trabalho, é uma pessoa sensível que entendeu nossa forma de administrar e desenvolveu uma grande gestão, desejo a ela todo sucesso tanto na área pessoal quanto na profissional”, cita.

 

Foto:Renato Kremer

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia