NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sábado, 06 de Maio de 2017, 20:10 - A | A

06 de Maio de 2017, 20h:10 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Motociclista invade preferencial e bate na lateral de caminhão



Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (06), por volta das 15h50, no cruzamento entre a avenida das Gaivotas e rua dos Cedros entre os bairros Primavera e Novo Horizonte 1, e envolveu um Caminhão Mercedes Benz caçamba, com placas de Francisco Alves PR, e uma moto Honda Biz com placa de Nova Mutum.

Na moto estavam dois homens, são eles Lucas Alexandre de Oliveira Santos, 16 anos e Gerson Anselmo da Silva, 48 anos, um deles ficou gravemente ferido pois ambos foram arrastados pelo caminhão por cerca de 100 metros do local.

A moto ficou bastante danificada, e uma das vítimas aparentemente ficou em estado grave, ele sofreu várias fraturas e estava inconsciente no momento em que foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, já a segunda vítima embora com alguns ferimentos, estava consciente.

No local aglomerou um grande número de curiosos, e alguns deles comentavam que o condutor da moto não percebeu o caminhão que vinha pela avenida e acabou atravessando no momento em que houve o atropelamento.

Os dois foram conduzidos ao Hospital Municipal, já o motorista do caminhão permaneceu no local, ele nada sofreu.

Uma equipe da Policia Militar também esteve no local do acidente onde apurou as informações para elaborar o boletim de acidente.

Fonte:DiarioNorte/Fotos:AlecsanderUlbrik



Comente esta notícia