NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 22:23 - A | A

17 de Abril de 2018, 22h:23 - A | A

GERAL / POLÍCIA

Nova Mutum: Motociclistas auxiliam na busca de Marilene Pereira Ribeiro de 55 anos, desaparecida a sete dias

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Já faz sete dias do desaparecimento da senhora Marilene Pereira Ribeiro de 55 anos, ela está desaparecida desde à tarde da última quarta-feira (11), quando foi vista pela última vez nas imediações do trevo do posto Zuli, na rodovia estadual que liga Diamantino a Nova Mutum.

Conforme já havia sido informado, Marilene estava com seu veículo VW Jeta, de cor prata, placas EIU 2020 de Nova Mutum, quando teria parado e pedido informações a um homem sobre a estrada que da acesso ao município de Nova Mutum-MT.

A Polícia de toda região acompanha o caso, o trabalho de buscas vem sendo realizado, porém até o momento não se tem nenhuma informação do paradeiro da vítima e do veículo.

No dia de hoje terça-feira (17), as buscas tiveram o apoio do Moto Club de Nova Mutum, Delegacia Municipal, Delegacia Regional e Corpo de Bombeiros Militar, que realizou mergulhos no Rio Arinos mas não encontrou nada, as buscas foram ate próximo ao município de Nova Maringá, mas infelizmente não foi encontrado nada.

A recomendação é que qualquer informação que alguém venha ter do possível paradeiro desta mulher, que entre em contato com a Policia da região nos números 190 e 197.



Álbum de fotos

Foto: PJC/NM

Foto: PJC/NM

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Foto: PJC/NM

Foto: PJC/NM

Foto: PJC/NM

Foto: PJC/NM

Foto: PJC/NM

Foto: PJC/NM

Comente esta notícia