NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Domingo, 28 de Maio de 2017, 21:50 - A | A

28 de Maio de 2017, 21h:50 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Motorista capota veículo após uma ultrapassagem indevida na BR-163



Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (28), por volta das 15h10, na BR-163 a cerca de 10 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde.

O condutor de um veículo Hunday Tucson, com placas de Jatai GO, foi obrigado a jogar seu carro fora da pista para não bater de frente com um caminhão que tentava fazer uma ultrapassagem indevida.

Essa versão foi relatada pelo próprio motorista que saiu ileso, e identificado como Jonathan de 24 anos, aos agentes da PRF que estiveram no local do acidente.

Ao retirar o veículo da pista, ele perdeu o controle da direção e o veículo acabou capitando e veio parar no matagal as margens da pista.
O motorista ainda relatou que havia saído do estado de Goiás e tinha como destino a cidade de Sinop, no interior do veículo haviam vários produtos de salão de beleza.

Em virtude do carro ter parado fora da pista, a rodovia não chegou a ser interditada, uma equipe da concessionária Rota do Oeste, esteve no local controlando o trafego na rodovia, que passou afluir lentamente nas proximidades.

Fonte:DiarioNorte/Foto:ViniciusFantinel



Comente esta notícia