Criança vai passar por avaliação psicológica
Na noite dessa segunda-feira, 01, por volta das 21h, a Policia Militar e o conselho tutelar foram acionados para atender uma ocorrência de maus tratos contra uma criança de 02 anos. Conforme o boletim de ocorrências a família mora na rua dos cedros (centro) em um local conhecido como vila feirão. Uma testemunha informou aos policiais que o pai vem agredindo a criança constantemente.
Quando a guarnição policial chegou ao local, a criança estava trancada dentro de um quarto chorando muito e sozinha na residência. Quando a equipe policial estava na residência o pai que tem 22 anos chegou e negou o fato. As conselheiras de plantão observaram inúmeros hematomas por todo corpo da criança, um vizinho disse que a criança foi agredida com um fio de energia.
A criança foi encaminhada para o hospital municipal para exame de corpo delito onde foi comprovada a agressão física. A policia acredita que a criança vinha sofrendo maus tratos há vários meses, “Temos a informação que em uma determinada situação o pai deixou a criança até passar fome e sede”, disse uma conselheira.
O homem é pai de outra criança de 01 ano que esta internada suspeita de intoxicação por entorpecente, “é bem provável que ela tenha inalado fumaça de produtos tóxicos”, disse um policial.
Diante da situação o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, ele vai responder criminalmente pelos por maus tratos e cárcere privado.
Fonte:MutumNoticias