NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 00:10 - A | A

07 de Novembro de 2017, 00h:10 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Panela esquecida no fogo por pouco não causa incêndio em residência no Pequi II



O Corpo de Bombeiros foi acionado a noite desta segunda-feira (06), por volta das 19h30, para atender um possível incêndio em uma residência localizada no cruzamento entre a Rua dos Aguapés e a Rua das Canelas, no bairro Pequi II, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, vizinhos teriam sentido um cheiro forte de queimado e visualizado fumaça saindo da residência, diante disso acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local.

Ao adentrar na residência, foi constatado que a origem da fumaça vinha de uma panela de pressão esquecida no fogo, o proprietário da residência não se encontrava no local, foi desligado a chama do fogão e aberto a casa para sair a fumaça.

Após alguns minutos, o proprietário da residência, o Senhor José Tessaro, 65 anos, falou com nossa equipe e explicou. “Eu deixei à panela de pressão no fogo, e fui até o mercado comprar pão, no mercado eu comecei a conversar com alguns amigos e esqueci que tinha deixado a panela no fogo”.

Foi quando um vizinho chegou correndo no mercadinho e avisou ele sobre o fogo, José então se lembrou de que havia deixado à panela no fogo e correu até sua residência, chegando lá encontrou os bombeiros, que já haviam resolvido toda situação.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia