NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 15 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 01:20 - A | A

13 de Abril de 2017, 01h:20 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Pivetta diz que o próximo passo é trazer a Policia Federal para o município



O município de Nova Mutum vem se consolidando como um polo regional na área da segurança pública na região médio-norte do estado.

A cidade conta atualmente com três delegacias, a Regional comandada pela delegada Alessandra Marquez Alecrin, a Municipal sob o comando da delegada Angelina Andrade e a Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com o delegado Felipe Leoni.

Além das três delegacias, o município ainda conta com uma Companhia do Corpo de Bombeiros a 5º CIBM, o 26º Batalhão da PM e o 14º Comando Regional da PM.

Em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Arinos, nesta quarta-feira (12), o prefeito Adriano Pivetta (PDT), comentou sobre vários assuntos, ele fez uma avaliação dos primeiros meses de trabalho nessa nova gestão, comentou sobre a recente conquista do Colégio Militar, e as demais obras inauguradas recentemente com a presença do governador do estado, Pedro Taques (PDT), e ainda garantiu que o próximo passo é trazer para o município a Policia Federal, e que a dias ele vem trabalhando para isso.

Adriano ainda relembrou que para trazer a Delegacia Regional, houve resistência por parte de alguns políticos que não queriam que a unidade fosse transferida de Diamantino para Nova Mutum, mas eu manteve firme nesta luta e hoje é uma realidade.

"Já estive reunido com a superintendência da Policia Federal e o assunto está bem adiantado, vamos continuar lutando para conseguirmos mais esse investimento na área da segurança pública", concluiu Pivetta.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia