Maria Aparecida Gonçalves de 47 anos de idade, Ademar Teles dos Santos de 38 e Almir Eduardo mais conhecido como Rafaela de 23 anos, foram presos na tarde de sexta feira (02) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Com os meliantes foram encontrados eletroeletrônicos, dois cabos de serra usados como arma na realização de assaltos, uma boa quantia de dinheiro em espécie o que caracteriza o tráfico de drogas, além de 11 trouxas de pasta base de cocaína e substância análoga à maconha. Os acusados ainda tentaram resistir a prisão sendo necessário que a policia militar os algemassem. O fato aconteceu devido as investigações do departamento de inteligência da Policia Civil que conseguiu desarticular mais uma boca de fumo em Nova Mutum.
No momento em que os três acusados foram encaminhados para depor na delegacia de Policia Civil, a nossa equipe de reportagem conversou com exclusividade com os meliantes. Assim como outros, negaram qualquer envolvimento com tráfico de drogas.
Ademar Teles um dos acusados também conversou com nossa equipe, disse apenas ser usuário e que a droga encontrada pertencia a sua prima Rafaela.
Em menos de duas semanas 5 pessoas acusadas também de tráfico já foram presas no mesmo local. Um trabalho difícil porém que vem dando resultado na comunidade.
Fonte:MTReporter