NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 16 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10:24 - A | A

19 de Outubro de 2017, 10h:24 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: PM recupera dois veículo roubados em uma residência no Residencial Buritis



A equipe da Força Tática, com o apoio da guarnição do dia, recuperaram na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 00h10, dois veículos após serem roubados em uma residência no bairro Residencial Buritis, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe de força tática, composta pelo Cb-PM Costa e Silva, Sd-PM Anderson, Sd-PM Greff e Sd-PM Barreiros, foi informada via 190, que estaria ocorrendo um roubo a uma residência localizada na Rua das sete copas esquina com a Rua dos mamoeiros, no bairro Residencial Buritis, aonde quatro indivíduos empunhando armas de fogo, teriam adentrado no interior da residência.

Diante das informações a equipe da força tática se deslocou até a residência, adentrou na casa e se deparou com as vitimas amarradas pelos pés e mãos, ambas estavam deitadas nos cômodos da residência. Foi feita a liberação das mesmas e coletado algumas informações sobre os suspeitos, dentre as vitimas estavam alguns Bombeiros Militares.

Após a libertação foi relatado pelas vitimas, que os suspeitos haviam levado dois veículos, sendo um VW Gol, de cor branca e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor cinza, de posse das informações a equipe de força tática com o apoio da guarnição de dia, composta pelo Sgt Pm Natanael, Sd-PM Fabiano e Sd-PM Dantas, realizaram um cerco pelas imediações, a equipe da força tática em patrulhamento pela estrada vicinal que da acesso ao rio Piquiri se deparou com dois veículos, que ao se aproximar dos mesmos foi recebida com vários disparos de arma de fogo,  de imediato a equipe revidou, houve troca de tiros, os indivíduos tentaram fugir, mas a equipe da força acertou um dos pneus do veículo VW Gol, obrigando os suspeitos a abandonar o carro, após parar o veículo, os meliantes se evadiram rumo a lavoura tomando sentido ignorado, não foi possível localizar os mesmos pois estava muito escuro no local.

Foi realizado um cerco na região para localizar o segundo veículo, foi obtido êxito e a camionete Toyota Hilux, de cor cinza foi localizada. Com a aproximação das guarnições, os suspeitos efetuaram disparos em direção as viaturas, as guarnições revidaram e iniciou-se uma perseguição, na altura do km 15 da estrada vicinal os suspeitos abandonaram o veículo nas margens de uma mata e fugiram adentrando nela.

Foi realizado o cerco no local, porém como estava escuro e a mata era densa, os suspeitos não foram localizados. Os veículos recuperados foram encaminhados juntamente com os pertences das vítimas, até a Delegacia Municipal, para as devidas providências.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia