NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017, 19:54 - A | A

18 de Agosto de 2017, 19h:54 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Polícia age rapido e prende cinco suspeitos de roubo a agência bancária



A Policia Militar de Nova Mutum em uma ação rápida prendeu na tarde desta sexta-feira (18), cinco suspeitos de praticar um assalto a uma agência bancária localizada no bairro Bela Vista.

De acordo com informações de funcionários da cooperativa de crédito, quatro homens entraram na agência e anunciaram o roubo.

Os assaltantes renderam o segurança, pegaram a arma do mesmo, e anunciaram o roubo aos clientes e funcionários. Os criminosos roubaram celulares e levaram dinheiro dos caixas. No momento da fuga, os bandidos roubaram um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, de um dos clientes que se encontrava fora da agência.

A Polícia Militar foi informada do assalto e rapidamente se deslocou ao local, uma equipe de monitoramento passava informações da ação dos meliantes em tempo real. Rapidamente os policiais fecharam o cerco com o apoio de investigadores da Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Militar com o apoio da Policia Civil conseguiram prender os integrantes da quadrilha e recuperaram o dinheiro levado no valor de R$ 21.612.00 (vinte e um mil e seiscentos e dose reais) e os pertences das vítimas.

Foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38 e munições, sendo uma delas do vigia do banco. 

De acordo com o Tenente-PM Gomes, os suspeitos são de Cuiabá e Várzea Grande, todos já possuem passagens pela polícia.

Uma das vitimas, que não quis se identificar, relatou a nossa reportagem como foi surpreendida pelos assaltantes.

"Acredito que a ação durou de cinco á dez minutos. Foram momentos de terror, eu estava sacando dinheiro no caixa eletrônico, quando ouvi um grito. Olhei para traz vi dois homens armados, já anunciando o roubo. Eles pediram os celulares, dinheiro e falaram para nós ficarmos em silêncio, que mantivéssemos calma. Pediu também para não olharmos para o rosto deles, que eles não iriam ferir ninguém", disse a vítima.   

Os Cinco suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para as devidas providências.

(Carro da vitima roubado em frente da agência)

(Carro dos suspeitos, os mesmos trocariam o carro roubado na frente da agência e usariam esse da foto para a fuga)

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia