NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 28 de Julho de 2017, 23:33 - A | A

28 de Julho de 2017, 23h:33 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Polícia Civil prende mulher e três menores por tráfico de drogas



A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prendeu no final da tarde desta sexta-feira (28), na rua dos marfins, bairro Parque do Sol, uma mulher e três menores de idade por envolvimento com trafico de drogas.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, pelo Delegado Felipe Leoni, a policia já vinha investigando uma informação de que uma quantidade de droga vinda de Peixoto de Azevedo, aproximadamente meio quilo de substância análoga à maconha estaria em uma residência no município.

A Policia Civil em posse das informações se deslocou até o endereço informado e se deparou com a droga e as pessoas que já vinham fazendo o tráfico no local, na residência estavam M.A.N.S, 40 anos, mãe do menor B.S.O, 14 anos, proprietária da residência, também o menor E.R.A, 16 anos, amigo que estava ficando em um quarto da casa, possível responsável por trazer a droga de Peixoto, e o menor V.G, 17 anos, que chegou no momento da apreensão, possível usuário que havia chegado para comprar entorpecentes.

A suspeita M.A.N.S, 40 anos, vai responder pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa, já os menores responderão pelo ato fracional análogo ao trafico e serão responsabilizados criminalmente.

Com os suspeitos foram apreendidos 460 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e 170 (cento e setenta reais), em dinheiro.

Ambos se encontram detidos a disposição da justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia