NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 06:51 - A | A

16 de Janeiro de 2017, 06h:51 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Militar prende três suspeitos por tentativa de homicídio



A Policia Militar de Nova Mutum prendeu na madrugada desta segunda-feira (16), por volta 02h00 três jovens suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio no bairro palmeiras.

Segundo o Sgto. Natanael, após uma denúncia anônima, feita pelo 190, um morador do bairro palmeiras, informou a polícia, que havia ouvido vários disparos de arma de fogo, um outro morador ligou e informou ter visto várias pessoas entrando em um veículo de cor escura seguindo ao centro da cidade em alta velocidade.

Os suspeitos estavam em um Renault Clio da cor azul, os mesmos pegaram a rodovia BR-163, sentido Cuiabá quando foram interceptados pela polícia, teve perseguição, os meliantes dispensaram uma arma de fogo mas foi localizada, os mesmos perderam o controle do veículo e três foram capturados.

No veículo haviam cinco pessoas, o condutor e o passageiro conseguiram fugir e se esconderam em meio a uma plantação soja, à beira da rodovia, já os outros três passageiros que estavam no banco de traz foram detidos e encaminhados até a delegacia.

Ambos possuem passagens pela polícia, segundo os suspeitos detidos, sendo eles um de maior e os outros dois menores de idade, eles vieram para matar uma pessoa. Até o momento não foi localizada nenhuma vítima.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia