NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 14 de Abril de 2017, 00:47 - A | A

14 de Abril de 2017, 00h:47 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policial Militar a paisana evita roubo em posto de combustível e prende suspeitos



Dois ladrões foram presos em flagrante pela Policia Militar, no início da noite desta quinta-feira (13), no momento em que um deles concluía um roubo à mão armada, em um Posto de Combustível situado na avenida das Araras, bairro Nossa Senhora Aparecida em Nova Mutum.
Segundo o Ten. Gomes, um dos suspeitos, menor de idade, estava dentro do estabelecimento, em posse de um revolver cal. 38, praticando o roubo, momento em que ele se preparava para sair, um Policial Militar, que estava à paisana, abastecendo seu veículo, se dirigia até o caixa para pagar a conta, e percebeu a ação do meliante.

No momento em que dominava o assaltante, populares indicaram aonde estaria o outro suspeito aguardando o parceiro em uma motocicleta, o policial, se aproximou do outro suspeito e rendeu o mesmo, que chegou a negar sua participação no roubo.

Diante disso foi comunicado a PM, que chegou rapidamente, cercando o local e posteriormente encaminhou os mesmos até a Delegacia Judiciária Civil, aonde ficarão à disposição da justiça.

Com o menor, foram encontrados, R$: 1,205,00 (um mil duzentos e cinco reais) em espécie e um revolver cal. 38 com cinco munições intactas.

Um dos meliantes já possui várias passagens pela polícia, já o outro é menor de idade, não se tem informação.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia