O prefeito Adriano Pivetta cobrou da secretária do Ministério das Cidades, Isabel Sales de Melo Lins, solução para o projeto de pavimentação do bairro Edelmina Querubim Marchetti, onde residem cerca de 270 famílias. Ele apontou que houve um erro de entendimento, por parte do ministério, que negou inicialmente a liberação dos recursos para conclusão das obras de infraestrutura e o bairro ficou sem asfaltamento.
O prefeito comparou a situação do residencial Flor de Pequi, que está sendo construído próximo ao Edelmina, e já está tendo obras de pavimentação. A secretária disse que enviará um técnico a Nova Mutum para dar agilidade no processo e que os recursos sejam liberados, "Eu não conhecia essa problemática, porque aqui em Brasília nos analisamos projetos e agora entendemos que houve sobreposição de projeto", disse.
Pivetta espera que o caso seja solucionado o quanto antes e expôs que é injusto os moradores pagarem por seus imóveis e não terem infraestrutura mínima. O valor da obra não foi informado.
Fonte:SoNoticias