NOVA MUTUM, 14 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,57
NOVA MUTUM, 14 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 06:54 - A | A

30 de Outubro de 2017, 06h:54 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Quatro jovens são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas



A equipe da Força Tática de Nova Mutum, prendeu na noite de domingo (29), quatro jovens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, a equipe da força tática após receber informações de um roubo a uma residência localizada no bairro Jardim II, iniciou diligências pela cidade,  no intuito de localizar os possíveis suspeitos.

Foi colhido informações com as vitimas no local , e posteriormente foi realizado uma analise nas câmeras de segurança da residência, um dos autores do roubo foi identificado, seu nome é Henrique Moraes, um velho conhecido da policia por participar de vários crimes no município, entre eles roubo e tráfico de entorpecentes.

Foi mostrada uma fotografia do suspeito para as vitimas que reconheceram ele como sendo um dos autores do roubo, diante dessas informações, a guarnição se deslocou até a Cadeia Publica para verificar os dados da tornozeleira que o mesmo estaria usando.

Para surpresa de todos, a tornozeleira se encontrava desligada, diante disso a guarnição se deslocou até o endereço do suspeito, no bairro Jardim Paraiso, a fim de localizar o mesmo.

A casa foi localizada, e no local estavam quatro jovens, F.S.T, 27 anos, W.J.B.S, 22 anos, P.L.S, 18 anos, e D.B.S, 22 anos, que ao serem questionados sobre o suspeito Henrique Morais, ambos disseram que não o conheciam.

Foi solicitado autorização dos jovens para olhar o interior da residência, o suspeito realmente não se encontrava no endereço, durante esta verificação foi encontrado uma substância análoga a entorpecente, bem como diversos materiais que indicavam que ali se tratava de um ponto de entorpecentes.

Foi realizada uma busca mais minuciosa que resultou em diversos aparelhos celulares, bem como um notebook, entre outros. Os jovens não souberam explicar a procedência dos materiais. 

Diante dos fatos os jovens e os objetos encontrados na residência foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil que dará sequencia no caso. 

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia