NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 17:52 - A | A

03 de Agosto de 2017, 17h:52 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Seis jovens são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas



As Policias Civil e Militar, em uma operação conjunta, prenderam na manhã desta quinta-feira (03), na Rua das Canelas, bairro Jardim dos Ipês, cinco jovens e um menor de idade por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a Polícia já vinha monitorando a movimentação na residência há algum tempo, diante disso foi emitido um mandado de busca e apreensão, aonde foi cumprido na manhã de hoje.

No momento em que os policiais adentraram na residência, foi localizado no muro do imóvel uma porção aparentando ser pasta base de cocaína, já no interior da residência foi encontrado um pote aparentando ser acido bórico, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Na residência estavam sete jovens entre eles dois menores de idade, são eles L.P.M.N, 21 anos, J.J.L.S, 19 anos, W.S.S, 18 anos, J.V.S, 19 anos, e o menor D.L.S, 17 anos.

Os Policiais ao questionarem os suspeitos sobre quem seria o responsável pela residência, o jovem J.V.S, 19 anos, disse ser o responsável tanto pelo imóvel quanto pelos entorpecentes, o mesmo ainda informou que durante a noite havia comercializado a droga e que teria sobrado somente uma pequena quantia, questionados sobre o dinheiro encontrado, ninguém quis reconhecer a propriedade.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a delegacia para as providencias que o caso requer.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia