NOVA MUTUM, 08 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
NOVA MUTUM, 08 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 18:36 - A | A

14 de Abril de 2021, 18h:36 - A | A

GERAL / ESPORTE

Nova Mutum vence Dom Bosco por 1 a 0 na Arena Pantanal e chega a 431 dias sem perder

Assessoria | N.M.E.C.
Nova Mutum-MT



Nova Mutum venceu mais uma. Nesta quarta-feira (14), na Arena Pantanal, o Azulão da Massa fez 1 a 0 sobre o Dom Bosco no penúltimo compromisso pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, chegou ao terceiro lugar da competição com 16 pontos e manteve a invencibilidade que chegou agora a 19 jogos.

Para somar mais três pontos, o Nova Mutum foi em busca do gol durante os 90 minutos. Welder, em duas ocasiões, e Erick quase abriram o placar na primeira etapa. Mas a bola parecia não querer entrar.

No segundo tempo, Welder novamente se mostrou bastante ativo. Aos 30 minutos, ao chutar da entrada da área, o camisa 9 levou muito perigo. Só que o destino estava reservando o gol para um zagueiro. Aos 32 minutos, Mendonça cabeceou forte. O goleiro agarrou firme. Dois minutos depois, o defensor teve nova oportunidade. Desta vez, com a bola indo no canto, o arqueiro adversário nada pôde fazer: 1 a 0 para o Azulão.

Com o resultado, já são 431 dias sem saber o que é perder. O último revés havia sido justamente para o adversário desta quarta, o Dom Bosco, no distante 8 de fevereiro de 2020.

O Nova Mutum volta a campo no domingo, contra o Sinop, fora de casa. A partida ainda não tem horário definido.

Ingresso Virtual


Álbum de fotos

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Foto: Eliseu Siqueira

Comente esta notícia