NOVA MUTUM, 25 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
NOVA MUTUM, 25 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014, 13:14 - A | A

27 de Fevereiro de 2014, 13h:14 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Vereador Quick protocola ofício na CPI da telefonia móvel



A CPI investiga também, denúncias contras empresas OI, Vivo e Claro em diversas cidades do Estado.

A qualidade das ligações e o sinal da operadora de celular Vivo estão terríveis. Ligações caem constantemente, sinal ‘some’. Para tratar deste assunto o vereador Quick esteve reunido com o superintendente da Vivo em Cuiabá solicitando a regularização do sinal no município.

Na ocasião, com o apoio do Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco, o parlamentar protocolou um ofício na Assembleia Legislativa, na ultima semana, para que o município seja inserido na Comissão Permanente de Investigação (CPI) da telefonia móvel para a regularização dos serviços. “Nova Mutum, já faz parte das cobranças que o Estado de Mato Grosso está fazendo com as empresas e estar resolvendo definitivamente os problemas de alcance das torres da telefonia celular,” conclui.

CPI DA TELEFONIA MÓVEL

Para esta quarta-feira (26), a CPI convocou os representantes da Anatel- que fiscaliza as operadoras de telefônicas em Mato Grosso para prestar informações sobre sua atuação.

A CPI investiga também, denúncias contras empresas OI, Vivo e Claro em diversas cidades do Estado. De acordo com o presidente da Comissão, Ondanir Bortolini (PR), o Nininho, as empresas são alvos de reclamações dos usuários da telefonia mato-grossense, que reclamam a falta de sinal entre outros serviços que deveriam atender as demanda da sociedade.

Os representantes da OI e TIM apresentaram informações de planos de extensão das antenas para melhorar os sinais nos municípios e aproveitaram para ressaltar as dificuldades encontradas nas legislações estaduais e municipais para a liberação de licenças ambientais, que contribuem para a ampliação dos serviços.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia