NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Terça-feira, 07 de Março de 2017, 05:09 - A | A

07 de Março de 2017, 05h:09 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Vereadores aprovam 02 projetos de lei e 10 indicações



Os vereadores de Nova Mutum aprovaram nesta segunda-feira (06), durante a realização da 5ª Sessão Ordinária 02 projetos de lei de autoria do poder executivo e 10 indicações de autoria dos parlamentares.

Entre os projetos de lei aprovados está o 012/2017 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento de R$ 240 mil. Esses recursos deverão ser repassados para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE).

Com relação às indicações o plenário indicou à prefeitura a necessidade de construir um muro na Escola Carlos Drummond de Andrade. O pedido visa gerar maior segurança para os alunos e profissionais que atuam na escola.

O Vereador José Da Paixão Nonato apresentou a indicação 020/2017 que solicita ao executivo municipal a necessidade de construir uma praça dotada com toda infraestrutura como quadras esportivas, academia da terceira idade, playground, iluminação, entre outros, no Bairro Primavera II.

O Vereador Cristiano Bicô apresentou a indicação 021/2017 que solicita ao executivo municipal a necessidade de implantar um sistema de coleta de lixo, pelo menos uma vez por semana, na comunidade São Manoel do Município de Nova Mutum.

O Vereador Cristiano Bicô apresentou a indicação 022/2017 que solicita ao executivo municipal a necessidade de dotar com super postes de iluminação na Avenida das Aroeiras no Distrito da Ranchão.

O Vereador Alexandre da Silva Tavares apresentou a indicação 024/2017 que solicita ao executivo municipal a necessidade de implantar uma pista de caminhada com aparelhos de academia, na avenida central do Assentamento Pontal do Marape.

Os Vereadores José Da Paixão Nonato e Alexandre da Silva Tavares, apresentaram a indicação 025/2017 que solicita ao executivo a necessidade de viabilizar através da secretaria municipal de saúde a designação de um profissional com formação em terapia ocupacional para atender no município.

Os Vereadores Alexandre da Silva Tavares e Airton Pessi, apresentaram a indicação 026/2017 que solicita ao executivo a necessidade de implantar estacionamento de frente a nova instalação do Sicredi Bela Vista e no estabelecimento comercial aqui paga pouco, na avenida das seriemas.

O Vereador Osmar Isoton apresentou a indicação 027/2017 que solicita ao executivo a necessidade de implantar um banheiro público coletivo externo, ao ginásio de esportes Lauro Immich.

O Vereador Altair Marcos Albuquerque apresentou a indicação 028/2017 que solicita ao executivo a necessidade de executar a cobertura da área de lazer e recreação da creche municipal "pequeno aprendiz".

O Vereador Romeu Belém apresentou a indicação 029/2017 que solicita ao executivo municipal a realização de um estudo de viabilidade para implantação de uma comunidade terapêutica para dependentes químicos em Nova Mutum.

O Vereador Airton Pessi. (Quick) apresentou a indicação 030/2017 que solicita ao executivo a necessidade de executar a necessidade de adquirir mais ônibus escolar para o transporte dos alunos.

Fonte:DaRedação



Comente esta notícia