NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 14:55 - A | A

23 de Maio de 2017, 14h:55 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Vereadores do Médio Norte criam frente parlamentar e fazem cobranças



Os presidentes de câmaras e vereadores de Nova Mutum Lucas do Rio Verde, Diamantino, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Nova Maringá, Nova Marilândia, Nortelândia e Alto Paraguai reuniram, em Nova Mutum, e criaram a Frente Parlamentar de União do Médio-Norte para debater sobre problemas e buscar soluções.

Os presidentes assinaram ofícios que serão encaminhados ao governo do Estado e secretaria estadual de Segurança Pública solicitando maior investimento no setor e pedindo para que o município de Nova Mutum também seja sede do comando regional dos Bombeiros (hoje já tem comando regional da PM e delegacia regional de Polícia Civil).

A iniciativa para criar a frente e cobrar soluções conjuntas partiu do presidente do legislativo mutuense, Airton Pessi (Quick). “Convidamos vereadores da região e discutimos sobre segurança pública, saúde e formas de estruturar os nossos municípios. Esse entrosamento é importante”, declarou, através da assessoria.

Para o presidente do legislativo de Diamantino, vereador Josenil Costa Lube, “o movimento deve se fortalecer e discutir junto as dificuldades dos municípios”.

Os vereadores devem se reunir, nos próximos dias, para tratar de novos encaminhamentos.

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia