Diário Norte
Nova Mutum-MT
Um homem identificado por João Batista, 49 anos, morador de Nova Mutum faleceu no início da noite desta terça-feira (21), vítima da COVID-19, ele inicialmente cumpriu a quarentena em casa, porém devido ao seu estado de saúde ter se agravado, foi internado no Hospital Municipal, porém não resistiu.
Segundo informou um amigo próximo da família do paciente, a vítima após cumprir a quarentena já tinha inclusive voltado ao trabalho, e de forma repentina o seu estado de saúde se agravou e foi necessário o internamento.
“Ele trabalhava comigo, e é difícil entender o que aconteceu, ele chegou a anunciar que não teria condições de ir ao trabalho nesta terça-feira, alegando que não estava bem de saúde, e estou surpreso com a notícia do seu falecimento”, disse o amigo.

João era separado e deixa um filho de 8 anos. Segundo o boletim epidemiológico divulgado ontem, Nova Mutum contabiliza, 1.009 casos confirmados da doença, 886 estão recuperados e 09 hospitalizados.

Com esse óbito Nova Mutum chega a 21º morte desde o início da pandemia, porém no boletim divulgado na noite desta terça-feira (21), não registrou este óbito, que só deve entrar na próxima divulgação.