NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Terça-feira, 20 de Outubro de 2015, 23:50 - A | A

20 de Outubro de 2015, 23h:50 - A | A

GERAL /

PF prende próximo a Nova Mutum homem que levava 9,7kg de cocaína



Policiais federais prenderam, hoje de madrugada, um homem que transportava cerca de 9,7 kg de cocaína, em um carro. A ação ocorreu em uma fiscalização de rotina, "nas redondezas de Nova Mutum". O motorista estava acompanhado da esposa e uma criança de aproximadamente um ano e meio. Durante a abordagem, demonstrou nervosismo, respondendo de forma evasiva às indagações dos policiais. Os agentes iniciaram uma busca detalhada no carro, ocasião em que identificaram dentro do estepe a presença da substância entorpecente. O homem confessou que vinha de Vilhena (RO) e levaria a droga até Maringá (PR), não dando mais detalhes da origem e do destino da droga.

O suspeito e os passageiros foram encaminhados a sede da Polícia Federal em Cuiabá e prestaram esclarecimentos. O homem disse ao delegado ser vendedor de roupas em Rondônia e que já tinha passagem pela polícia, sendo preso em 2003 por traficar drogas em Ribeirão Preto (SP).

A mulher e a criança foram liberadas e o suspeito indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O acusado foi conduzido para a Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da justiça.

A informação é da assessoria da Polícia Federal.

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia