NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 00:43 - A | A

19 de Setembro de 2018, 00h:43 - A | A

GERAL / ESPORTE EM LUTO

Pioneiro de Nova Mutum passa mal durante jogo é socorrido e morre em hospital

Uma grande perda para o Esporte Mutuense. Faleceu essa noite um Desportista Pioneiro em Nova Mutum, praticando o que mais gostava: apitar jogos de Futebol.

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



Faleceu na noite de terça-feira (18), o Sr. Valdir Doilho Wons, 69 anos, o mesmo passou mal enquanto acompanhava uma equipe de futebol sete, durante um jogo no campo ao lado do Ginásio Lauro Immich em Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas pelo repórter Wesley Moreno, Valdir assistia o jogo quando de repente encostou-se na grade de proteção do campo e começou a passar mal. Pessoas próximas deitaram ele no chão, e prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local, Valdir disse estar bem e queria se levantar, mas diante dos sintomas, o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, Valdir apresentava saturação baixa, pressão arterial um pouco alterada, e conversava fadigando.

Chegando ao Hospital, seu quadro piorou vindo a entrar em parada cardíaca, os Bombeiros, juntamente com as enfermeiras e o médico de plantão tentaram reanima-lo, porém não tiveram êxito e Valdir veio a falecer.

Valdir morava em Nova Mutum-MT, há mais de 30 anos, gostava muito de esportes, atuava sempre como juiz apitando jogos, ele também estava à frente do Mutum Esporte Clube.

Valdir partiu deixando a esposa, duas filhas e dois netos, as informações do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

FALECIMENTO MORADOR ANTIGO

 



Álbum de fotos

Foto: Wesley Moreno

Foto: Wesley Moreno

Foto: Wesley Moreno

Foto: Wesley Moreno

Comente esta notícia