NOVA MUTUM, 18 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,45
NOVA MUTUM, 18 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017, 23:09 - A | A

24 de Fevereiro de 2017, 23h:09 - A | A

GERAL /

Policia Civil prende elementos de alta periculosidade em Nova Mutum



A Policia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (24), William Lucio dos Santos (vulgo Nambu), e Erick Cassiano dos Santos (vulgo Mago) na rua das Aroeiras no bairro Residencial Buritis.

A prisão dos dois indiciados, foi em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça do município, onde ambos são acusados de praticar um crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 30 de novembro do ano passado no residencial Novo Horizonte 1.

O delegado, Felipe Leoni, julgou a prisão dos dois acusados como uma das mais importantes do município, definidos ambos, como criminosos contumaz. “Eles são suspeitos de capitanear os crimes de homicídios que aconteceram aqui, não só como coautores mas também como mandantes, são suspeitos da pratica de tráfego de drogas já algum tempo na região da Prohab 1, eles são ligados a uma organização criminosa que vem crescendo no município, por isso considero como uma das prisões mais importante desses últimos dias”, disse o delegado.

O delegado afirmou ainda que na residência onde eles estavam, os investigadores encontraram uma arma de fogo, 18 munições e alguns objetos roubados.

Uma mulher que estava na residência também foi conduzida a delegacia, segundo o delegado, ela é mãe de um dos envolvidos, e respondera a princípio pelo crime de favorecimento real.

O delegado ainda ressaltou que essa ação é resultado do trabalho da Gerencia de Investigações Gerais (GIG), apoiando a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

Fonte:DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia