O acusado já tem passagem pela polícia de Goiás por tentativa de homicídio.
Alex Ferreira de Jesus, de 25 anos, popular “Alex pintor”, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (14), acusado de matar com um tiro no olho, Leandro Batista da Silva, de 31 anos, na noite de último domingo (9), em um bar localizado, na rua dos Mamoeiros, no bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum.
Segunda a delegada que investiga o caso, Angelina Andrade Ferreira, o acusado se apresentou esta manhã na presença de um advogado e foi liberado logo em seguida. A prisão só pode ser efetivada após a polícia conseguir o mandado.
“Ele se apresentou, porém nós não podíamos prendê-lo sem o mandado. Nossa equipe então ficou de plantão em frente a residência do suspeito, até que o mandado saiu e ele foi preso”, explica a delegada.
Ainda segundo Angelina, o acusado não confessou os motivos do crime.
“Ele não falou os reais motivos, porém, nós sabemos que a vítima tinha uma dívida de 300 reais com o acusado. As investigações continuam, pra saber se tem mais envolvidos no caso e o verdadeiro motivo do homicídio”, detalha Angelina.
Alex já tem passagem pela polícia de Goiás por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para a cadeia pública da cidade e fica a disposição da justiça.
Fonte: GrupoArinos