NOVA MUTUM, 02 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,97
NOVA MUTUM, 02 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,97
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, 11:59 - A | A

08 de Janeiro de 2015, 11h:59 - A | A

GERAL /

Prefeitura convoca reunião, notifica empresa e cobra conclusão da obra de travessia da BR 163



Inconformado com o ritmo lento da obra de conclusão da travessia urbana, que se arrasta há anos, o Prefeito Adriano Pivetta convocou nos últimos dias de 2014, uma reunião emergencial com representantes da TRIMEC (empresa que executa a obra) e o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), para definir prazos de conclusão da obra.

Adriano questionou atrasos e cobrou da empresa mais qualidade na execução dos serviços. “Entendo perfeitamente o grau de importância que está travessia tem para vários seguimentos da nossa sociedade. A nossa principal cobrança nesta reunião se dá principalmente por estarmos em busca da solução de um problema que já nos custou inúmeros prejuízos, como a vida de pessoas e o emprego correto e transparente do dinheiro público”, destacou o prefeito.

As cobranças direcionadas aos representantes legais da empresa TRIMEC, foram quanto ao atraso da sinalização, retiradas de postes, conclusão de alças de acesso e iluminação. O prazo estipulado para a conclusão da obra é junho deste ano.

Na ocasião a empresa TRIMEC foi notificada para iniciar a execução de serviços como tapa buracos na BR, limpeza geral em canteiros centrais, trevos e acessos, sinalização viária, vertical e horizontal, capa asfáltica em alças de acesso, continuidade na execução de meio fio, plantio de grama, acabamento e retirada de postes de energia.

“Esta é uma obra prioritária e a nossa equipe não irá medir esforços para sua conclusão com qualidade”, concluiu Adriano.

Participaram da reunião, Orlando Fanaia Machado, engenheiro civil, o chefe dos serviços de engenharia da superintendência do DNIT; Vitório Reginato Neto, o representante legal da empresa TRIMEC; João César Encinas Reguero, o engenheiro civil da empresa TRIMEC; Gustavo Frederico Boerger, o engenheiro civil e fiscal regional do DNIT. Além de engenheiros da prefeitura e servidores do setor de convênios do Município.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia