NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018, 18:20 - A | A

24 de Outubro de 2018, 18h:20 - A | A

GERAL / LUCAS DO RIO VERDE

Principio de incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros em Lucas do Rio Verde

ExpressoMT
Lucas do Rio Verde-MT



Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram mobilizados, agora a pouco, para combater incêndio ocorrido numa algodoeira de Lucas do Rio Verde. Apesar da gravidade da situação, brigadistas da própria indústria controlaram as chamas restando aos militares o trabalho de rescaldo, para evitar que a retomada do foco de calor.

Conforme o soldado Menezes, do Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido iniciado na combustão de uma das máquinas que processam o algodão. “Vale ressaltar que a equipe de brigada fez o primeiro trabalho e isso destaca a importância da presença de uma equipe de brigadistas”, citou o militar, acrescentando que havia mecanismos para o combate, como hidrantes e outros equipamentos. “Vimos que um equipamento de combate a incêndio e os preventivos funcionando e sendo utilizados de forma correta pode-se evitar um mal maior”, acrescentou.

Foi o terceiro caso de incêndio ou princípio de incêndio registrado em Lucas do Rio Verde nos últimos dias. Primeiro foi o que destruiu o galpão de uma indústria no bairro Bandeirantes. Na semana seguinte os militares foram acionados para atender a sede da Secitec, que registrou o curto circuito no teto do prédio. 



Álbum de fotos

Foto: Nilson Sussai

Foto: Nilson Sussai

Foto: Nilson Sussai

Foto: Nilson Sussai

Comente esta notícia