NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Sábado, 28 de Janeiro de 2017, 20:33 - A | A

28 de Janeiro de 2017, 20h:33 - A | A

GERAL /

Produtor de Nova Mutum morre em acidente de trânsito na BR-364



O produtor Norberto Cambri foi vítima de um acidente na manhã deste sábado (28), na BR-364, proximo ao município de Jangada, quando dirigia um veículo Pálio, e tinha como destino a capital do estado.

De acordo com as informações apuradas junto a Concessionária Rota do Oeste, uma carreta invadiu a pista do veículo conduzido pelo produtor mutuense e acabou provocando o grave acidente nas imediações do Km 452.

O produtor, Norberto Cambri, faleceu no local do acidente, com ele no veículo estava a sua esposa, a empresária Clarice Cambri, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Várzea Grande e seu estado de saúde é moderado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local realizando os procedimentos que o caso requer. O motorista do caminhão deve responder por homicídio culposo

O corpo do produtor Rural, Norberto Cambri de 58 anos, chegará ao município de Nova Mutum na madrugada deste domingo (29), e será velado no Memorial Capela 2 Irmãos, em frente ao Cemiterio local.

O Prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta (PDT) publicou uma nota no focebook oficial da prefeitura lamentando a morte.

Veja a Nota:

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia