NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 30 de Março de 2018, 19:55 - A | A

30 de Março de 2018, 19h:55 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Professor da Universidade Federal de Mato Grosso e pais morrem em acidente entre HB20 e carreta

Mato Grosso Mais
Nova Mutum



O professor de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), José Carlos Marques, de 44 anos, morreu, em um grave acidente, na manhã desta sexta-feira (30), no km 551 da BR-163, em Diamantino (263 km de Cuiabá), entre uma carreta carregada de glicerina, placa de Rondonópolis, e um HB20, placa de Cuiabá, onde estava o professor e os pais dele, também mortos no acidente.

Segundo a Concessionária Rota do Oeste, duas equipes de resgate se deslocaram para o local para atendimento das vítimas do carro de passeio.

De acordo com a Rota do Oeste, o professor e o pai morreram na hora. A mãe dele ainda foi resgata com vida, mas morreu antes de receber atendimento em uma unidade de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da UFMT.

O motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.

A colisão foi frontal e não houve obstrução da pista.

Em nota, a UFMT lamentou a morte do professor que era  vinculado à Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) desde 2011 e atualmente coordenava o curso de Administração Pública na modalidade Educação a Distância (EaD) no âmbito da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).

Dois professores da Universidade se deslocaram para Diamantino para acompanhar os trâmites de liberação dos corpos.

Ainda não há informações de velório e sepultamento.

Em sua página pessoal no Facebook, a reitora da UFMT, Myrian Serra, lamentou a morte de José Carlos Marques e citou a morte também de um outro professor, Rodrigo, de Agronomia. 

PROFESSORES MORTOS EM ACIDENTE UFMT HB20 BR-163

 



Álbum de fotos

PRF/MT

PRF/MT

Comente esta notícia