NOVA MUTUM, 18 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 18 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021, 14:38 - A | A

23 de Setembro de 2021, 14h:38 - A | A

GERAL / OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Rota do Oeste realiza processo seletivo em Nova Mutum

São ofertadas cinco vagas para contratação imediata

Assessoria | Rota do Oeste
Nova Mutum-MT



Atenção, moradores de Nova Mutum. A Concessionária Rota do Oeste realiza processo seletivo presencial no município na próxima terça-feira (28.09.2021) para contratação imediata de operador de tráfego. São oferecidas cinco vagas para esta função. Todas as ofertas de emprego da Concessionária também podem ser preenchidas por Pessoa Com Deficiência (PCD).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer às 13h, no Sine de Nova Mutum, com cópia do currículo impresso e cópia da CNH. O Sine está localizado na avenida Mutum, região central. É indispensável o uso de máscara.

Os interessados em atuar como operador de tráfego na BR-163 precisam ter concluído o Ensino Médio, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e desejável a experiência como motorista.

Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho desempenhado, a Rota do Oeste tem como benefícios: 

Plano de Saúde;
Plano de Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Cartão alimentação;
Plano de Previdência Privada;
Participação nos lucros e resultados;
Vale transporte.



Comente esta notícia