NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2024
icon weather 11 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 13:48 - A | A

28 de Maio de 2021, 13h:48 - A | A

GERAL / OPORTUNIDADE

Rota do Oeste realiza processo seletivo para contratação de operador de tráfego e de pedágio em Nova Mutum

Concessionária disponibiliza vagas para operador de tráfego e de pedágio

Assessoria | Rota do Oeste
Nova Mutum-MT



A Concessionária Rota do Oeste realizará na próxima terça-feira (01.06) processo seletivo em Nova Mutum para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. Neste momento, as avaliações de currículo são voltadas para as funções de operador de tráfego e operador de pedágio. Todas as ofertas de emprego da Concessionária são disponíveis para Pessoa Com Deficiência (PCD).

 

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio. São ofertadas três oportunidades para contratação imediata (além da formação de cadastro de reserva) de operadores de tráfego. Os interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e desejável a experiência como motorista.

 

Para a função de operador de pedágio é desejável a vivência como operador de caixa e facilidade com ferramentas do Pacote Office. Neste momento, a seleção para esta função é exclusiva para formação de cadastro de reserva.

 

O processo seletivo será realizado das 8h30h, no Hotel Sartori - localizado na avenida Mutum, 391 – Centro de Nova Mutum.

 

Os candidatos interessados nas oportunidades e que preencham os requisitos das vagas deverão comparecer com cópia do currículo impresso e cópia da CNH (somente para os candidatos à vaga de operador de tráfego) no local indicado. É indispensável utilização de máscara.

 

Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho desempenhado, a Rota do Oeste tem como benefícios:

 - Plano de Saúde;
 - Plano de Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Cartão alimentação;
- Plano de Previdência Privada;
- Participação nos lucros e resultados;
- Vale transporte.



Comente esta notícia