Mauro Fonseca/Da Redação
Nova Mutum/MT
Nova Mutum se prepara para celebrar seus 37 anos de fundação com uma programação especial na próxima semana. Para garantir a segurança e a organização do evento, a Prefeitura anunciou mudanças no trânsito nas imediações do local onde acontecerão as festividades.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edinaldo Nogueira, o entorno da sede da Prefeitura, especificamente nas avenidas Mutum e das Arapongas, será interditado durante os dias de comemoração, com acesso restrito apenas a veículos devidamente credenciados.
A medida impacta diretamente motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxistas, que deverão comparecer ao Departamento de Trânsito a partir da próxima segunda-feira para retirada de um adesivo de credenciamento. Somente com este adesivo será permitido o acesso à área reservada para transporte de passageiros.
“Estou aqui para falar com você, Uber, com você taxista, com você mototaxista. Para que vocês possam atuar nessa área, é necessário buscar o credenciamento”, reforçou Edinaldo Nogueira em comunicado.
A ação é especialmente voltada para os dias com maior movimentação, como o próximo dia 3 de julho, quando ocorre o aguardado show do cantor Guilherme, atração principal do evento, e que deve reunir grande público na cidade.
A Prefeitura pede a colaboração de todos os profissionais do transporte e da população para que as celebrações ocorram de forma segura e organizada.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM