NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 03:07 - A | A

09 de Junho de 2017, 03h:07 - A | A

GERAL /

Sicoob União MT inaugura sua unidade em Nova Mutum



A unidade da cooperativa financeira Sicoob União MT, foi inaugurada em Nova Mutum na noite desta quinta-feira (08), a solenidade de inauguração contou com a presença dos diretores da cooperativa, colaboradores, empresários, autoridades políticas dentre elas o vice-prefeito do município, Leandro Felix (PSDC), o prefeito de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers (PSD), o presidente da Câmara municipal, Airton Pessi o Quick (PSDB) e demais vereadores, secretários municipais e representantes de vários seguimentos da sociedade.

Durante a solenidade a presidente da Sicoob União MT, Aifa Naomi Uhehara de Paula, afirmou que a alegria é imensa em abrir as portas desta unidade da cooperativa em Nova Mutum.

“Nós tínhamos esse planejamento, a ansiedade era grande para estarmos aqui, e viemos aqui conhecer a cidade, procurar um local indicado pelos próprios moradores para todos nós é uma realização muito grande”, disse ela.

A presidente da Sicoob União MT, também comentou em entrevista à imprensa local, sobre o diferencial que a cooperativa traz para o município.

“O Sicoob é o maior sistema cooperativo do Brasil, e vamos trazer para os cidadãos desta cidade os produtos que oferecemos, o jeito se ser do Sicoob no âmbito cooperativo que a sociedade já conhece, porem terá uma nova opção através das nossas propostas”, concluiu Aifa Naomi.

O vice-prefeito Leandro Felix (PSDB), deu boas vindas a cooperativa e enalteceu o investimento realizado por ela no município.

Fazendo uso da palavra ele fez questão de destacar a importância da presença da Sicoob para os produtores e a classe empresarial que contará com mais essa unidade para fazer suas movimentações financeiras e ter acesso ao crédito.

O gerente da unidade, Volmir Bossani, também expressou sua satisfação em fazer parte desta cooperativa, ele fez questão de destacar que nesses últimos dias, esteve apresentando a proposta da unidade através de seus produtos, aos produtores e a classe empresarial.

“Nossas expectativas são boas, pois acreditamos no potencial deste município assim como de toda esta região. Sabemos da grande demanda pro crédito rural, conhecemos a economia da região e temos a plena certeza que estamos investindo numa região forte e bastante promissora”, disse ele.

A partir desta sexta-feira (09), a unidade estará de portas abertas para atender os seus associados e aqueles que tenham interesse em se associar junto a cooperativa, bem como sanar qualquer dúvida e apresentar toda a proposta que a mesma disponibiliza para a sua demanda.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia