NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Domingo, 04 de Junho de 2017, 10:55 - A | A

04 de Junho de 2017, 10h:55 - A | A

GERAL /

Sta Rita do Trivelato: "Homem Aranha" é surpreendido pela PM tentando arrombar cofre de loja



A Policia Militar de Santa Rita do Trivelato prendeu na madrugada deste domingo (04), por volta das 03h45, um homem tentando arrombar o cofre de uma loja de eletrodomésticos.

Segundo o Sgto-PM Anderson, a empresa de monitoramento entrou em contato com ele, dizendo que o alarme havia disparado e que precisava de um apoio para verificar o local.

Como não era possível visualizar nada pelo lado de fora, o gerente da loja foi chamado e abriu à porta, os policiais adentraram no estabelecimento e se depararam com um elemento já no interior da loja, tentando arrombar o cofre.

Após efetuar a prisão do mesmo, foi realizada uma varredura no local e ninguém mais foi localizado, o sujeito identificado como Welington Cesar de Oliveira, 34 anos, vulgo “Homem Aranha”, já havia tentado assaltar um supermercado em Nova Mutum da mesma maneira, mas foi surpreendido pela PM.

O sujeito possui esse apelido devido ao método utilizado por ele para adentrar nos estabelecimento, sempre escalando a parede e entrando pelo telhado. Segundo a PM, o mesmo disse que havia chegado sábado (03) à tarde no município, através de uma carona e que estaria sozinho.

A Policia Militar encaminhou o sujeito até o quartel para confeccionar o boletim de ocorrência, para posteriormente encaminhar o mesmo até a Delegacia Judiciária Civil em Nova Mutum, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:Divulgação



Comente esta notícia