NOVA MUTUM, 09 de Agosto de 2022
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 27 de Junho de 2013, 14:13 - A | A

Top of Mind 2013 premiará 69 segmentos

Pré-relação de segmentos e empresas concorrentes já está publicada

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), o prêmio Top of Mind terá sua quarta edição realizada nos próximos dias. O encerramento será no dia 02 de agosto, com uma cerimônia festiva para entrega dos troféus às empresas mais lembradas pelos mutuenses. Este ano, 69 segmentos empresariais serão contemplados com o prêmio.

NOVIDADES – O Top of Mind 2013 traz uma série de novidades. A intenção é apriomorar o evento e valorizar as empresas associadas, que através do associativismo e participação contribuem para o fortalecimento do empresariado e da economia local. Nesta edição, apenas empresas associadas à Acenm/CDL concorrerão ao prêmio.

A pré-relação de segmentos e empresas concorrentes está publicada no site da Acenm (www.acenm.com.br), na sessão de notícias. Caso alguma empresa esteja listada em um segmento que não confere com a sua atividade, pode solicitar a revisão do enquadramento até o dia 28 de junho (sexta-feira), na Acenm/CDL. As empresas não associadas que desejarem concorrer ao prêmio têm até o dia 29 de junho (sábado) para se associarem e serem incluídas na pesquisa.

Outra importante mudança envolve a realização da pesquisa – onde se ouve uma amostra da população para se identificar as marcas mais lembradas. Este ano a pesquisa será executada pela própria Acenm/CDL através de sua equipe de colaboradores. Nas edições anteriores, a União do Ensino Superior de Nova Mutum (Uninova) foi responsável pelas pesquisas. Os diretores da Acenm/CDL destacam que a parceria com a instituição de ensino foi de grande importância, porém não foi possível este ano por questões de tempo e cronograma.

“Para garantir a eficiência e transparência da pesquisa, uma comissão formada por representantes de instituições locais acompanhará todo o processo, até a tabulação e divulgação dos resultados”, informam os presidentes Carlos Alexandre Saito (Acenm) e Rodrigo Rigoni (CDL). A comissão já conta com membros indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Nova Mutum, Uninova, Câmara Municipal, Acenm e CDL.

METODOLOGIA – A pesquisa de método quantitativo ouvirá 600 pessoas, em todos os bairros da cidade, no perído de 1º a 12 de julho. A margem de erro é de 4%. Coordenada pela Acenm/CDL, uma equipe uniformizada e identificada com crachás fará as entrevistas com questionário em mãos. As empresas concorrentes estarão listadas no questionário para que os entrevistadores façam o registro e posterior tabulação, porém os entrevistados não terão acesso a nenhum nome, para que a resposta não seja influenciada.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia

#data.gblcdn
#identificação por empresa