PRF acredita que causa do acidente foi excesso de velocidade
Uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas em um acidente, ontem, na BR-070, em Cáceres. Aproximadamente 13 pessoas estavam no micro-ônibus, de uma empresa de turismo, que seguia de Cáceres para Cuiabá. O motorista teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou. A passageira Benedita Luciene da Silva, 45 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Para a Polícia Rodoviária Federal, de acordo com vestígios encontrados no local e declarações de testemunhas, ao fazer uma curva, o motorista teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou. O motorista, 45 anos, teve ferimentos leves.
Segungo a PRF, além dos dois, também ficaram feridos Delma Garcia, de 65 anos, em estado grave; Ilda da Silva, 56 anos, lesões leves; Jonas Ferraz, 47 anos, lesões leves; Khauanne Lopes, 4 anos, lesões leves; Khauendra Lopes, 4 anos, lesões leves; Neide Alves, 52 anos, lesões leves; Nora Silva, 64 anos, lesões leves; Núbia Alves, 29 anos, lesões leves; Patrícia Ribeiro, 23 anos, lesões leves; Vilma da Costa, 37 anos, lesões leves; Walderes da Silva, 66 anos, lesões leves.
Os passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.
Fonte:SoNoticias