NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 15 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Terça-feira, 27 de Julho de 2021, 11:11 - A | A

27 de Julho de 2021, 11h:11 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Após roubo, pai denuncia filho para a Polícia Militar em Lucas do Rio Verde

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT



A Polícia Militar (13ºBPM) de Lucas do Rio Verde-MT fez a condução de um jovem suspeito de cometer roubos no município. Com ele, a guarnição composta pelo Tenente PM Gabriel Pazin e Soldado PM Senna, aprenderam um notebook de origem duvidosa e dois simulacros de arma de fogo, tipo pistola.

A ação policial se deu graças a denuncia feita pelo próprio pai do suspeito, que ao perceber que o filho estava em posse do notebook, acionou a Polícia Militar.

“Quando chegamos ao local (bairro Rio Verde), o jovem estava saindo de dentro da casa e ao perceber a viatura, ele retornou para o interior do imóvel. Ele conseguiu fugir, pulando vários muros, porém, conseguimos localiza-lo em uma construção no bairro Jardim Primaveras”, comentou o oficial.

“Nós conseguimos fazer a abordagem do mesmo. Em relação ao notebook, ele negou que fosse produto de furto ou roubo e disse que comprou de um usuário de drogas”, acrescentou.

Porém, o notebook foi tomado de roubo de uma distribuidora de bebidas, horas antes da prisão do suspeito.“O proprietário do estabelecimento confirma que se trata do mesmo notebook que foi tomado de roubo”, concluiu Tenente Pazin.O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil e permanece à disposição da justiça.



Comente esta notícia