NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 16:09 - A | A

05 de Agosto de 2019, 16h:09 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Corpo é encontrado carbonizado dentro de bueiro em Lucas do Rio Verde

Terra MT Digital
Nova Mutum-MT



Um corpo humano foi encontrado carbonizado dentro de um bueiro em Lucas do Rio Verde, na altura da BR-163. A princípio os indícios são de que se trata de um homem, provavelmente andarilho.

Nas imediações do local, é possível ver algumas peças de roupa espalhadas pelo chão. De acordo com informações preliminares, o rapaz estaria morando no local há cerca de uma semana.

“O sargento estava passando no local, foi avisado por terceiros aí fomos acionados. A princípio, pelo que a gente pode ver ele não foi morto aqui, do outro lado da BR tem sinais de sangue, pedaços de pau com bastante sangue. Muito provavelmente ele teria sido morto lá e queimado aqui do outro lado da BR”, menciona o Tenente Peixoto, da Policia Militar.

O Tenente ainda aponta a questão da identificação da vítima em relação a situação que se encontra, carbonizada. “A crueldade foi muito grande e esses indigentes já são difíceis de identificar”, conclui.

O caso passa a ser investigado pela Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica.



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia