NOVA MUTUM, 29 de Novembro de 2021
icon weather 22 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,61
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 00:35 - A | A

ACIDENTE

Curto circuito em pizzaria de Lucas do Rio Verde provoca pânico em frequentadores

Expresso MT
Lucas do Rio Verde-MT

Clientes de uma pizzaria localizada na Avenida Mato Grosso viveram momentos de pânico após o registro de um curto circuito no estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu rapidamente a ocorrência.

De acordo com informações dos militares, houve um curto circuito no fio terra do padrão do comércio. O sistema de proteção desligou o fornecimento de energia, evitando que ganhasse maiores proporções.

A área onde ocorreu o curto circuito é próximo ao espaço reservado para crianças. Como ocorreu uma pequena explosão e liberado fumaça, houve preocupação por parte dos frequentadores do local. Além disso, a queda de energia deixou os pais preocupados a procura dos filhos. Os funcionários do estabelecimento tentaram acalmar os frequentadores até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os militares se dirigiram para atender a ocorrência com o caminhão de combate a incêndio, a unidade de resgate e um veículo administrativo. A estrutura foi necessária para atender as pessoas que precisaram, por exemplo, aferir a pressão arterial em razão do susto sofrido com o episódio. Conforme o Corpo de Bombeiros não houve registro de feridos com maior gravidade.

Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital



Comente esta notícia