NOVA MUTUM, 26 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71
NOVA MUTUM, 26 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quarta-feira, 06 de Março de 2019, 18:32 - A | A

06 de Março de 2019, 18h:32 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Dupla de motocicleta é flagrada com simulacro de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Dois jovens, sendo um menor de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde na tarde desta quarta-feira (06), após serem flagrados trafegando com uma motocicleta Honda C100 Biz pelo bairro Imperial. Com um deles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

De acordo com o soldado Divan, do 13º BPM, populares avistaram os dois na motocicleta e viram que um deles portava objeto com semelhança a arma de fogo, e denunciaram o fato de forma anônima. No atendimento a ocorrência, os policiais abordaram a dupla e confirmaram que um deles portava o simulacro.

"É uma réplica de arma de fogo. Fizemos a detenção e evitamos possíveis roubos que iriam cometer na região", assinalou o militar, observando que ambos usam várias camisas, artifício usado por assaltantes para despistar a polícia durante a fuga.

Conforme Divan, as características do simulacro assemelham a descrição de vítimas de assaltos ocorridos em Lucas do Rio Verde. "Vamos repassar essas informações pra que a Polícia Civil possam ampliar as investigações, mas de antemão, ouvindo das vítimas que parecem bastante a esse simulacro", explicou.

Um dos suspeitos, o que é maior de idade, já tem passagem pela polícia. Ambos foram conduzidos para a Delegacia e estão a disposição da Justiça.



Comente esta notícia