NOVA MUTUM, 25 de Janeiro de 2022
icon weather 21 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,51
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 18:41 - A | A

SUSTO

Forças de segurança fazem buscas e criança é encontrada dormindo debaixo de travesseiro em Lucas do Rio Verde-MT

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: Soldado Menezes 13ªCBM

image

Uma criança de 04 anos acabou dando um grande susto em seus pais e chegou a mobilizar as forças a segurança em Lucas do Rio Verde (MT), na tarde desta quarta-feira (17).

A criança acabou saindo das vistas de sua mãe, indo até o quarto e dormiu debaixo dos travesseiros. Ao perceber que a criança não estava mais a sua vista, a mãe começou a procurara-la pela casa, não a encontrando.

A mulher chegou a entrar no quarto, chamou a filha pelo nome e não teve resposta.

Desesperada, a mulher acionou o esposo e familiares e mobilizaram as forças de segurança, que rapidamente formou-se uma força-tarefa a procura da criança.

Guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelo Sargento Luciano, Soldado BM Menezes e Soldado Rômulo , juntamente com a Polícia Militar e Guarda Municipal, saíram pelas ruas do bairro Téssele Junior a procura da menor.

Depois de mais de 40 minutos de angustia e procura, a criança foi encontrada no quarto de casal, dormindo debaixo dos travesseiros.

Foto: Soldado Menezes 13ªCBM

criança desaparecida é encontrada dormindo em casa lrv

De acordo com o Soldado BM Menezes (13ª CBM) trata-se de uma ocorrência atípica e que por sorte teve um final feliz.

“Tão logo que fomos acionados fizemos buscas ao redor da casa. A mãe tinha falado que já tinha feito buscas dentro de casa e mesmo assim, realizamos mais uma busca dentro da casa chamando pelo nome da criança e não obtivemos sinal”, comentou Menezes.

Logo depois, a mãe retornou ao quarto e se deparou com a criança dormindo embaixo dos travesseiros.

“Foi uma situação atípica, pois que entrou dentro do quarto, jamais imaginaria que a criana estava dormindo debaixo do travesseiro. Mas graças a Deus a criança estava em casa, dormindo e sem lesão alguma”, reforçou o militar.

Ainda de acordo com Soldado Menezes, os pais fizeram o certo em acionar as forças de segurança, assim que sentiram falta da criança. Os telefones de emergência são: 193 (Corpo de Bombeiros); 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Municipal).

Álbum de fotos

Foto: Soldado Menezes 13ªCBM

Foto: Soldado Menezes 13ªCBM



Comente esta notícia