Nova Mutum, 22 de Agosto de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 11h:22 | A | A

POLÍCIA

Ladrões arrombam relojoaria usando camionete em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Lucas Notícias | Vander Gomes

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Relojoaria tem prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil após arrombamento ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (12) em Lucas do Rio Verde-MT.

O estabelecimento comercial, localizado na Avenida Mato Grosso no bairro Alvorada, foi arrombado por volta das 04h00, quando meliantes utilizando uma camionete, estouraram a porta da frente para acessar o interior da relojoaria.

Além do estrago deixado no local ao quebrarem as vitrines, os suspeitos levaram aproximadamente 50 relógios de alto valor comercial, deixando prejuízo enorme aos empresários.

Um dos suspeitos teria se ferido durante o arrombamento, após uso de um martelo para quebrar o balçao de vitrine, pois haviam manchas de sangue dentro do estabelecimento.

Os proprietários, que moram aos fundos do estabelecimento comercial, ouviram o barulho e ao verificarem, visualizaram os suspeitos saíndo do local com um balde cheio de produtos furtados. 

Os criminosos fugiram na camionete de cor branca, com a lanterna traseira quebrada, usada para arrombar a porta do estabelecimento.

De acordo com a PJC, o dono da caminhonete, uma Ford Ranger, registrou boletim de ocorrência denunciando que o veículo foi furtado no bairro Jardim das Palmeiras. Em seguida, o veículo foi usado para arrombar a relojoaria da avenida Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos nas proximidades, na tentativa de localizar o suspeito e as mercadorias furtadas, porém sem êxito.

Qualquer informação pode ser comunicada a Polícia. Vale destacar que receptação é crime.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação