NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 20:01 - A | A

14 de Janeiro de 2018, 20h:01 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Adolescente de 17 anos quebra parede e foge de cela da Delegacia de Nova Mutum

O menor é suspeito de aterrorizar família em roubo ocorrido na madrugada da ultima quarta-feira (11), no bairro Arara Azul.

Redação
Nova Mutum



O menor suspeito de envolvimento no roubo a residência no bairro Arara Azul, que aterrorizou duas famílias, fugiu no inicio da tarde deste domingo (14), da cela da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, por volta das 12h00, o plantonista havia se deslocado até a cadeia publica para buscar o almoço dos presos, quando ao retornar e levar o almoço na cela, percebeu que o preso J.C.S, 31 anos, estava em posse de um martelo, tentando arrombar o cadeado de uma das celas.

Após tomar o martelo e algemar o mesmo, o plantonista se dirigiu até a cela onde estaria o menor L.H.P, 17 anos e percebeu que o mesmo havia usado o martelo para quebrar a parede do banheiro da cela, e fugido pelo buraco.

No local foi encontrada uma Tereza (Corda artesanal), que pode ter sido usada para pescar o martelo e abrir o buraco na parede. Esse martelo estava em outro quarto próximo à cela, onde estaria o preso J.C.S. No quarto estava guardada parte das ferramentas utilizadas na ampliação e construção de mais celas na Delegacia.

Após perceber que o menor havia foragido pelo buraco da cela, o plantonista de imediato comunicou a Delegada e pediu apoio da Polícia Militar e Investigadores da Polícia Civil, para tentar recapturar o mesmo. A Politec também foi acionada para fazer a pericia no local.

Até o momento o menor não foi localizado, as policias estão empenhadas em busca do mesmo.

Leia Mais:  Força Tática prende menor suspeito de envolvimento com o roubo a residência no bairro Arara Azul em Nova Mutum 



Comente esta notícia