NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 21 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 14:28 - A | A

26 de Dezembro de 2023, 14h:28 - A | A

POLÍCIA / EMBOSCADA

Adolescente é baleado na frente da namorada em MT

Eles estavam a caminho de uma fazenda onde trabalham quando houve o ataque

Sabrina Ventresqui/Folha Max



Um adolescente, de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado no abdômen, na madrugada desta terça-feira (26), em uma estrada rural nas proximidades da fazenda Monjolo, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde passou um procedimento cirúrgico.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h45 da madrugada para atender uma tentativa de homicídio numa área rural. No local, os militares conversaram com a namorada da vítima, que presenciou o ocorrido.

Ela narrou que os dois estavam a pé, a caminho da Fazenda Monjolo, onde ambos trabalham, quando foram emboscados por um motociclista. Na sequência, o suspeito sacou a arma e atirou em direção à vítima, que foi alvejada no abdômen e fugiu.

O menor e a namorada caminharam até as margens da rodovia estadual MT-343 e pediram ajuda a populares que passavam pelo local.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres e passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde atual. A tentativa de homicídio já está sendo investigada pela Polícia Civil.



Comente esta notícia