NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 17 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 15:10 - A | A

06 de Dezembro de 2023, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / Polícia Investiga

Adolescente é baleado nas costas em MT e projétil fica alojado

Sabrina Ventresqui/Folhamax



Um adolescente, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (6), em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). O menor foi baleado nas costas e o projétil ficou alojado no corpo dele. O menor foi encaminhado inicialmente para o Hospital Municipal, mas em decorrência de seu estado de saúde, considerado grave, foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres. 

O boletim de ocorrência informa que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta da meia noite em que o denunciante relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e na sequência viu dois homens em uma motocicleta saindo em alta velocidade pela Rua Leon Dennis, nas proximidades da Escola Zeferino José de Matos.

Os militares foram até o local indicado, no bairro Jardim Santa Rosa, mas não localizaram os suspeitos. Posteriormente, receberam informações de que a vítima estava caída em frente a uma residência, mas que foi socorrida por duas pessoas em uma Parati de cor azul e levada ao Hospital Municipal.

Na unidade hospitalar, a equipe conversou com as testemunhas, que relataram não terem visto a tentativa de homicídio, mas decidiram socorrer a vítima. Em seguida, os policiais conversaram com o menor. Ele relatou que estava em uma casa na rua Marechal Castelo Branco, quando um homem chegou a pé e o chamou pelo nome.

Ao perceber que o suspeito estava armado, ele tentou sair correndo, mas foi atingido por um tiro nas costas. O adolescente não soube informar quem seria o atirador. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia