NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 17:18 - A | A

22 de Dezembro de 2023, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / BRIGA SANGRENTA

Após confusão em bar, homem é morto com golpes de faca em MT

Sabrina Ventresqui/Folhamax



Um homem, identificado como Danilo Gomes Jurema, morreu após ser esfaqueado no tórax, na madrugada desta sexta-feira (22), em um bar de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime não foi identificado e nem preso. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1 hora e recebeu informações de que na fazenda Centro Oeste havia um homem esfaqueado. 

Diante da situação, os militares foram até o local e conversaram com três colegas de trabalho da vítima, que testemunharam o ocorrido. Elas relataram que o grupo estava no estabelecimento comercial quando começou uma confusão e Daniel foi atingido com golpes de faca no tórax. Eles também afirmaram que não conhecem o assassino. 

Informaram, ainda, que tentaram levar a vítima para a sede da fazenda para buscar socorro, mas Daniel não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Em seguida, o local foi isolado e agentes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para darem início aos trabalhos de investigação e perícia.  



Comente esta notícia