NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 03:21 - A | A

22 de Junho de 2018, 03h:21 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Bandidos rendem, amarram e levam veículo de residência no bairro Colina I em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



Um roubo a residência foi registrado no inicio da madrugada desta sexta-feira (22), na Rua das Primaveras, bairro Colina I, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, havia sete jovens universitários na residência comemorando o final do semestre no momento do roubo, ambos recebiam um entregador de bebida na frente da casa, quando três indivíduos chegaram a pé, dois deles em posse de arma de fogo, renderam as vitimas, levaram todos até os fundos da casa, pediram sobre os veículos que estavam no local e começaram a pegar dinheiro e jóias das vitimas, inclusive do entregador que acabou rendido junto.

Após amarrar todos no fundo da residência, os meliantes foragiram do local levando R$: 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, jóias, quatro aparelhos celulares e uma caminhonete Hilux SRV, de cor branca, placas NLR 3969 de Nova Mutum-MT, um dos aparelhos de celular (Iphone), foi localizado próximo ao Condomínio Explanada do Sol, as vitimas procuraram o guarda do local para saber se ele teria visto algum movimento estranho, o mesmo disse que havia visto quatro suspeitos em um veículo Fiat Siena de cor prata rodeando o bairro com as luzes apagadas, mas que não teria visto nenhuma caminhonete passar pelo local.

Segundo as vitimas os bandidos estavam de rosto limpo, a ação teve inicio as 23h50, e durou até as 01h20, quando os meliantes deixaram o local, as vitimas conseguiram se soltar 10 minutos após os mesmos saírem da casa.

A Polícia Militar foi comunicada e rapidamente se deslocou até o local, até o momento ninguém foi preso, esse é o terceiro roubo a residência ocorrida da mesma forma. Caso alguém tenha alguma informação do paradeiro da caminhonete deve ligar para a Polícia Militar pelo numero 190 ou para a Polícia Civil no 197.

Arquivo Pessoal

caminhonete roubada

(Caminhonete levada pelos bandidos)



Comente esta notícia