NOVA MUTUM, 09 de Agosto de 2022
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 05 de Junho de 2022, 00:25 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga em sítio termina com um baleado e outro esfaqueado em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

A Força Tática e uma equipe da Cavalaria da PM prenderam na noite deste sábado (04), por volta das 19h50, dois homens de 35 e 60 anos, acusados de tentativa de homicídio, o fato ocorreu em um sítio na zona rural de Nova Mutum/MT.

Segundo informações um homem, de 35 anos, teria chegado em um bar as margens da MT-235, informando que havia sito baleado, o dono do estabelecimento de imediato comunicou a PM que se deslocou até o local.

No caminho as guarnições foram informadas que o autor do disparo estaria indo sentido Nova Mutum em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa de Cuiabá/MT, com mais um ocupante na garupa.

A equipe da Cavalaria avistou a motocicleta e realizou a abordagem, nela estava um suspeito de 60 anos e seu sobrinho de 35 anos, que estava baleado. Durante entrevista o senhor de 60 anos relatou que seu sobrinho havia pegado a faca e tentado ferir um outro homem de 43 anos, que para se defender segurou a faca com a mão, que resultou em um corte.

Para evitar que a briga continuasse entre o homem de 43 anos e o sobrinho de 35 anos, o senhor de 60 anos pegou um Rifle calibre .22 e efetuou um disparo, que atingiu seu sobrinho, vindo a sessar a briga.

Após efetuar o disparo o senhor saiu do local com o homem de 43 anos ferido com um corte de faca na mão e foi buscar ajuda para ambos.

As guarnições se deslocaram até o sitio, local do fato, e localizaram a espingarda, calibre .22 com 2 carregadores e 10 munições intactas.

Diante dos fatos os dois feridos foram encaminhados ao hospital onde passaram por atendimento médico e posteriormente foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia

Janaina arruda 06/06/2022

Nada contra policia em si !!!mas odeio esse Peçanha esse cara é um demonio.

1 comentários

1 de 1
#data.gblcdn
#identificação por empresa